O conselho de agosto apontou para apostas mais seguras e um movimento mais devagarinho. Esse mês ao contrário, temos movimento, envolvência, organização, a saída de um lugar (simbólico ou não) de privacidade para a entrada em um lugar público e movimentado. 6 de paus, o imperador, 8 de espadas.
Hora de sair da caverna minhas platonas. Tenho pensado que sair de um lugar de conforto e segurança requer coragem, o desconhecido da medo, viver é muita coisa, o mundo tem muita gente. Mas se não aumentarmos o volume, não ouviremos música.
O jogo indica um mês de muitos caminhos possíveis, principalmente relacionado a trabalho. Hora de acordar do sono lento de agosto, ganhar a rua, ver gente e a consequência disso pode ser abrir caminhos demais. Precisaremos de muito foco e organização para entender a melhor direção a seguir. Setembro nos convida ao trabalho em equipe, mudança de emprego ou no ambiente de trabalho e a polivalência. Claro, tomando cuidado com essa pressão de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Mês bom para dar uma luxada, o famoso “eu mereço”. A gente não trabalha só pra pagar conta, o dinheiro que vem dele precisa proporcionar bem estar e alegria. Óbvio que bem estar e alegria não estão somente relacionados ao dinheiro, muita coisa boa na vida é de graça, mas o jogo está falando especificamente de dinheiro nesse mês. Setembro, o mês da primavera, o mês que encerra o terceiro trimestre do ano. Nas próximas semanas, é uma boa pensar e planejar o último trimestre de 2024. A primavera vem aí cheia de energia, com sua simbologia de inícios, plantio, desabrochar e movimento para frente. Agora fora de casa, o que vamos plantar para colher daqui 3 meses?
Me encontre em @fertilistarot no Instagram, vamos agendar uma consulta de tarot.